Cliente |
Ano |
Escopo/Atuação |
Odebrecht / CBPO Engenharia |
2000 |
Projeto Executivo dos Túneis Forçados da UHE Itá ( Rio
Uruguai SC) e estudos especiais para avaliação do efeito do enchimento do
reservatório, em maciços compostos de derrames basálticos pouco alterados e
heterogêneos. |
CNEC Engenharia |
1999 |
Projeto Executivo dos Túneis Forçados da UHE Machadinho
( Rio Pelotas SC), em maciços basálticos alterados, fraturados e laminados,
contemplando solução para estanqueidade do revestimento em concreto. |
AUTOBAN Concessionária
do Sistema Anhangüera Bandeirantes |
1999 |
Projeto Executivo de estabilização de taludes em
diversos pontos de intervenção ao longo da Rodovia Anhangüera, no Estado de São Paulo. |
OAB Ordem
dos Advogados do Brasil |
1999 |
Projeto Executivo de Reforço de Fundações em Prédio da
OAB, Seção de São Paulo, apresentando recalques excessivos. |
Vetec Engenharia |
1998 |
Consolidação do Projeto Executivo dos Túneis 2 e 3 do
Rodo Anel Metropolitano de São Paulo, Elo Oeste, com área de seção de escavação
variando de 180 a 240 m2. |
Bureau de Projetos e Consultoria |
1992
1998 |
Acompanhamento Técnico dos Túneis da Asa Sul do Metrô
de Brasília, DF ( 6,5 km de túneis urbanos em argilas porosas moles ). |
Bennito Roggio e Hijos |
1997 |
Planejamento Executivo das Obras do Coletor Tronco de
Assunção, Paraguai ( poços e túneis em Mini Shield, com revestimento em anéis
segmentados de concreto ). |
DERSA |
1996 |
Parecer Técnico sobre o Túnel III, Pista Direita, da
Rodovia Carvalho Pinto São Paulo. |
Maubertec |
1994
1996 |
Projeto Executivo das Estações Três Poderes e
Vital Brasil ( poço de acesso, túnel de ligação e túnel principal ), da Linha 4 do
Metrô de São Paulo, em gnaisse pouco alterado, fraturado. |
Figueiredo Ferraz |
1994
1996 |
Projeto Executivo da Estação Pinheiros ( poço de
acesso, túnel de ligação e túnel principal ), da Linha 4 do Metrô de São Paulo, em
gnaisse muito alterado, intensamente fraturado. |
DERSA |
1989
1990 |
Projeto Geotécnico ( fundações de obras de arte,
cortes, contenções e aterro sobre solos moles ), para a duplicação da Rodovia Pedro
Taques, em uma extensão de 27 km, no Estado de São Paulo |